Pages

quinta-feira, 15 de março de 2012

Decoração - Quarto de Casal

Hoje venho trazer para vocês algumas ideias para decoração de parede de quarto de casal.
Ninguém merece ter um quarto com a parede na cor pastel, não é mesmo?! E na intenção de mudar a carinha do meu quarto resolvi pesquisar algumas ideias para fazer isso!
E só de mudar um parede do quarto já da aquela diferença! Existem varias opções para isso.. adesivos, papel de parede ou só pintar com uma cor mais vibrante que se destaque em apenas uma parede!


Adesivos:

 Olha que lindo esse adesivo, dando efeito de cabeceira! adoreii!










Papel de Parede:





Uma Parede só pintada:




Aii ameiii!
Eu sou do tipo de pessoa que adora mudar os moveis de lugar toda semana, sabe?! Dai quando eu vejo essas coisas de decoração .. eu piro!

Ah, achei um site super legalzinho que pode dar uma luz pra vocês também : Papel de Parede..

Depois me contem si vocês se inspiraram nessas ideias e me enviem as fotos do quarto de vocês que eu posto aqui ! 

Grande Bjo *--*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos!
Obrigada pelo carinho (: