Pages

quinta-feira, 8 de março de 2012

Produtos Essenze Di Pozzi

Oláa Mulheres!
Ontem eu fiz um post sobre o curso que nos tivemos com a representante da marca de maquiagens Essenze Di Pozzi, e hoje venho mostrar para vocês os produtos que eu acabei que ganhar dessa mesma marca! Corretivo, Lápis de Sobrancelha e o Batom.



                                          Baton cor Nude Nice (não tenho certeza da cor! porque não tem o nome na embalagem do baton!)
                                         
                                          Corretivo cor nº 02
                                       
                                          Lápis cor universal


Fotos usando os produtos!




                                                  Corretivo: só usei nas olheiras.

                                                   Batom:

                                         Lápis de Sobrancelha: minha sobrancelha não ajudo muito hihi


Então é isso!
O que eu mais gostei foi do batom, porque eu amooo essa cor!
E vocês o que acham dos produtos dessa marca?
Comentem!!


By Jenifer Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos!
Obrigada pelo carinho (: