Pages

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Horóscopo



Áries:


Organize melhor suas atividades e o seu dia – não deixe que o excesso de trabalho faça você se perder nas suas responsabilidades. Mantenha uma postura reservada e não dê ouvidos para fofocas, principalmente se elas envolvem a sua cara-metade. Cor: roxo.


Touro:


Demonstre ânimo ao desenvolver suas atividades no trabalho, principalmente se tiver um objetivo em mente. Evite gastos desnecessários – não se deixe levar pelas vitrines. Na paixão, cuidado com as palavras ou poderá discutir à toa com quem ama. Cor: roxo.


Gêmeos:


Demonstre sua capacidade de resolver problemas e tome a frente das situações. Assim, conseguirá assumir o controle de sua vida profissional e familiar. Na vida afetiva, cuidado com suas palavras. Pense bem antes de falar ou poderá magoar quem ama. Cor: azul.


 Câncer:
Não dê atenção para fofocas ou poderá fazer julgamentos precipitados. Hoje, a dica dos astros é preservar a sua imagem e fazer a política da boa vizinhança. Seja transparente em todas as suas atitudes, inclusive com a pessoa amada. Cor: tons escuros.
 Leão:
Prefira se envolver em tarefas que possa desenvolver por conta própria, não convém ficar na dependência de terceiros. Dedique-se a uma atividade extra se pretende ganhar uma graninha a mais. Tudo indica que sua vida sentimental estará morna. Cor: bege.
Virgem:
Aproveite as vibrações do dia para divulgar o seu trabalho e mostrar os seus talentos aos superiores. Se deseja melhorar seus rendimentos, busque novas oportunidades de crescimento profissional. Mas não deixe a pessoa amada em segundo plano. Cor: azul-claro.
Libra:
Divulgue seu trabalho e aumente sua rede de contatos. Se deseja encontrar um novo emprego, aproveite o momento. Bom período para entrevistas profissionais. Mas não deixe a família em segundo plano. No romance, compartilhe sua vida com seu amor. Cor: cinza.
Escorpião:
 O setor profissional vai exigir mais paciência de sua parte. Converse com tranquilidade e exponha suas ideias aos demais. Mas não conte com o comprometimento dos colegas neste dia. No campo amoroso, sua sensualidade estará em alta. Aproveite! Cor: bege.
Sagitário:
O dia favorece o aprendizado de uma forma geral. No campo profissional, busque a colaboração dos colegas para desenvolver suas atividades. Esteja aberto(a) a sugestões em seu trabalho e em sua vida pessoal. Os astros enviam boas energias para o amor. Cor: bege.
Capricórnio:
Sua capacidade de realização estará em alta, aproveite para finalizar atividades pendentes. Mantenha o foco em seus objetivos profissionais e conte com a ajuda de pessoas próximas. No campo amoroso, demonstre interesse pelos assuntos do seu par. Cor: vinho.
Aquário:
Aposte na sua criatividade para ter sucesso. No relacionamento afetivo, combine algum passeio divertido com o par. Se está à procura de alguém especial, use e abuse da sua simpatia. Saia com os amigos para se distrair e paquerar muito. Cor: vermelho.
Peixes:
No trabalho, seja firme em sua postura e poderá conquistar seus objetivos. Se deseja manter tudo sob controle, converse com as pessoas à sua volta e conte com a colaboração delas. No romance, aproveite para trocar confidências com sua cara-metade. Cor: marrom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos!
Obrigada pelo carinho (: