Pages

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Especial Blush



Bom, hoje o especial é sobre blush.



Na década de 30, o rouge marcava as bochechas do carmim ao vermelho puro. Com o passar do tempo, o blush ganhou tonalidades da pele humana e virou um poderoso instrumento de correção dos contornos e volume do rosto.
blush pode devolver a naturalidade a uma pele que foi muito trabalhada com base, corretivo e pó.Para isso basta passar o pincel sutilmente, no centro da testa, na base e na linha frontal do nariz, centro da maçã e topo do queixo.



Tipos de Blush:



1 - Cremoso: é igual a uma sombra cremosa, que você pode estar aplicando com os dedos ou com um pincel de base. É perfeito para se usar no dia a dia. 
Indicado para: peles secas.



Não concentrar o blush cremoso numa só região:



2- Líquido: é o que dá o efeito mais translúcido e natural possível, você aplica ele com um pincel no rosto e espalha com os dedos. Ah, importante o blush líquido seca muito rápido, então passe o produto no rosto e espalhe rapidamente. 
Indicado para: peles secas.



3 - : o mais comum e mais básico de todos os blush, aplicamos ele com um pincel para blush, é bom soprar o pincel para retirar o excesso de produto. 
Indicado para: todos os tipos de pele, especialmente as oleosas.



4 - Mousse: são de consistência aerada e aveludada..como um mousse hehehe, e devemos aplica-lo como o blush em creme.
Indicado para: peles secas.



5 - Bastão: com uma consistência como a do batom e daqueles corretivos, é super fácil de se aplicar, podemos passar o dedo no blush ou passar o bastão direto no rosto e espalhar conforme o gosto.
Indicado para: peles secas e mistas.



6- MineralA textura é como do pó compacto, bem leve. Mas a graça dos produtos minerais está na composição: como ele é feito só com ingredientes naturais, fixa melhor na maquiagem, não entope os poros e causa menos alergias. Pode ser usado por todos os tipos de pele, seguindo as mesmas dicas de aplicação para o pó compacto.
Indicado para: todos os tipos de pele, especialmente as sensíveis.












E vocês qual tipo vocês costumam usar?







Bjins *-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos!
Obrigada pelo carinho (: