Pages

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Horóscopo do Dia



Oláa amores, td bem com vocês?
Estamos meio em falta com o blog née?! mais muita correria no trabalho! vamos voltar com algumas novidades p vcs para compensar ta?! =D


Uma delas é o horoscopo que vou postar todos os dias!


Áries:
No ambiente profissional, aja discretamente. Escutar mais e falar menos deve ser seu lema hoje. Poderá se abalar com provocações ao longo do dia, mas mantenha a calma e não desanime. No romance, troque confidências com sua cara-metade. Cor: tons pastel.


Touro:
Mantenha o foco nas suas responsabilidades profissionais e finalize as tarefas pendentes para não sofrer com cobranças. Evite também se envolver em fofocas. Quando estiver ao lado de sua cara-metade, esqueça os problemas e dedique-se ao romance. Cor: creme.


Gêmeos:
Mantenha a discrição ao desenvolver suas atividades, principalmente no âmbito profissional. Cumpra com todas as suas responsabilidades e demonstre sua competência. Na área sentimental, invista na confiança mútua e evitará confusões com o par. Cor: creme.


Câncer:
Não dê atenção para fofocas ou poderá fazer julgamentos precipitados. Hoje, a dica dos astros é preservar a sua imagem e fazer a política da boa vizinhança. Seja transparente em todas as suas atitudes, inclusive com a pessoa amada. Cor: tons escuros.


Leão:
Com jogo de cintura, você conseguirá sair de situações delicadas neste dia. Mantenha a discrição na área profissional para não ver seu nome envolvido em boatos. No campo afetivo, mal-entendidos não estão descartados. Seja paciente com quem ama! Cor: lilás.


Virgem:
No trabalho, mantenha o foco em suas atividades e evite pedir a colaboração dos demais. Alguém pode querer cobrar favores ou abusar da sua boa-fé neste dia: fique de olho! Nos assuntos do coração, atitudes são mais convincentes que palavras. Cor: marrom.


Libra:
Discrição é a palavra de ordem neste dia. Mantenha uma distância segura de pessoas invejosas e interesseiras ou poderá ver seu nome envolvido em fofocas. A dois, não esconda nada de seu par. Assim, você aumenta a cumplicidade entre vocês. Cor: verde.


Escorpião:
Sua criatividade estará em alta, mas cuidado com soluções milagrosas. É melhor guardar seus novos projetos apenas para si neste momento, assim evitará desentendimentos. A dois, compartilhe seus ideais com o par e fortaleça os laços de afeto. Cor: preto.


Sagitário:
Decisões importantes devem ser tomadas hoje. Afaste a tensão do momento e aproveite para mudar sua vida e ampliar seus horizontes. A dois, pensamentos diferentes podem afastar você de seu par. Se estiver só, não é um bom momento para paquerar. Cor: amarelo.


Capricórnio:
Pense antes de falar ou será mal-interpretado(a) no serviço. Tarefas que exijam atenção aos detalhes são as mais indicadas neste momento. No amor, apenas as palavras não serão suficientes para provar seus sentimentos. Declare-se com atitudes! Cor: bege.


Aquário:
Fique longe de falsos amigos e de pessoas oportunistas. Seja realista, aja com praticidade ao lidar com as suas responsabilidades e com quem trabalha. No amor, evite iludir quem faz o seu coração bater mais forte e tenha uma postura mais sincera. Cor: roxo.


Peixes:
Use e abuse de sua imaginação no trabalho, mas mantenha o foco em seus objetivos e estabeleça prioridades. Nos assuntos do coração, é um bom momento para compartilhar seus sonhos com quem ama. Estimule o par a ir em busca de seus ideais. Cor: vinho.


Fonte:http://papofeminino.uol.com.br/2011/


iai gostaram da novidade??




Bjinss *-*





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos!
Obrigada pelo carinho (: