Pages

terça-feira, 17 de abril de 2012

Horóscopo do Dia



Áries:


Ouça a sua intuição e evite sair por aí falando seus planos. Saiba reconhecer quem são seus reais amigos para não se decepcionar. Aposte na sua criatividade para superar obstáculos. No amor, ganhar a confiança do par pode ser essencial. Cor: laranja.


Touro:


No trabalho e na vida pessoal, nada de se envolver com assuntos que não lhe interessam. Na hora de fazer uma compra, não tenha pressa. Pesquise preços antes. No campo afetivo, mantenha a paciência e conseguirá contornar conflitos a dois. Cor: lilás.


Gêmeos:


Ótimo momento para fazer planos a longo prazo, mas ainda é cedo para compartilhá-los com os demais. Dê mais praticidade aos seus projetos antes de colocá-los em prática. A dois, é tempo de compartilhar sonhos e se aproximar ainda mais de seu amor. Cor: preto.


Câncer:


No ambiente profissional, seja coerente em suas ações. Apresente suas ideias com clareza aos superiores e aproveite fazer sugestões e propostas interessantes em seu trabalho. Os astros pedem cautela na relação afetiva. Invista na confiança mútua. Cor: verde.


Leão:


No campo profissional, só embarque em uma discussão caso seja realmente necessário. Problemas de comunicação podem surgir ao longo do dia. Pense mais antes de falar ou poderá magoar as pessoas com sua sinceridade. No amor, evite conflitos! Cor: azul.


Virgem:


Finalize pendências antes de começar uma nova tarefa. Organizar seus pensamentos é uma ótima pedida neste dia. Se precisar resolver mal-entendidos, uma boa conversa pode dar conta do recado. Não permita interferências em sua vida sentimental. Cor: rosa.


Libra:


Fique de olho nas oportunidades profissionais. Um pouco de ambição pode favorecer sua carreira. Sua vontade de adquirir algo de maior valor vai servir de inspiração para o trabalho. No romance, faça uma surpresa ao seu amor e só terá a ganhar. Cor: vinho.


Escorpião:


No trabalho, tome a iniciativa e não deixe nenhuma tarefa pendente. Cuidado com promessas boas demais ou poderá se decepcionar. Na área sentimental, sua imaginação poderá por tudo a perder. Mantenha os pés no chão quando o assunto for romance. Cor: pink.


Sagitário:


No trabalho, seu entusiasmo será contagiante. Deixe as tensões para trás e direcione as atividades para uma maior produtividade. Divirta-se na companhia do pessoal de casa. Na área afetiva, o diálogo será capaz de resolver qualquer conflito. Cor: tons escuros.


Capricórnio:


No campo profissional, tenha como meta obter mais prazer naquilo que faz e não apenas ganhar dinheiro. Dedique parte do seu tempo à sua família e a educação dos mais jovens. No campo afetivo, tudo azul. Demonstre seu amor à sua cara-metade. Cor: branco.


Aquário:


Tenha cuidado para que as pessoas à sua volta não abusem da sua boa vontade. Saiba dizer não e demonstrar a sua opinião. Dia favorável para resolver mal-entendidos a dois. Ser mais tolerante ajudará a deixar o clima com seu amor ainda mais gostoso. Cor: vinho.


Peixes:


Atividades que possa desenvolver com autonomia são as ideais neste dia. Você vai traçar novos planos com facilidade. Apenas não convém entrar em discussões que não lhe dizem respeito. No amor, demonstre seus sentimentos com ações concretas. Cor: laranja.






Bjins *-* 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos!
Obrigada pelo carinho (: