Pages

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Horóscopo



Áries:


Organize sua vida financeira e corte as despesas extras. Que tal começar a fazer um pé-de-meia? O clima em casa será positivo: aproveite para combinar um passeio com os familiares. No romance, um bom diálogo pode superar mal-entendidos. Cor: tons claros.


Touro:


Suas finanças merecem atenção. Organize-se para não ter surpresas ruins mais adiante. Em casa, talvez seja necessário interferir para acabar com discussão entre parentes. No romance, declare-se para aumentar a cumplicidade entre você e o par. Cor: tons pastel.


Gêmeos:


No ambiente de trabalho, poderá se deparar com diferenças de opinião. Mantenha a calma e, em suas atividades, siga seus próprios pensamentos. No campo afetivo, as relações desgastadas correm o risco de se romper: cuidado com suas ações! Cor: vermelho.


Câncer:


Procure agir de forma independente no ambiente de trabalho. Enfrentará dificuldades para desenvolver atividades em grupo neste dia. Com a pessoa amada, valorize o companheirismo e o carinho, assim vai restabelecer a harmonia entre vocês. Cor: preto.


Leão:


É um excelente dia para traçar novos objetivos profissionais e pessoais. Mostre seu valor aos familiares e à sua alma gêmea. No campo afetivo, aproveite o momento para se aproximar de quem ama. Divulgue suas qualidades e não vai se arrepender. Cor: branco.


Virgem:


Não desanime se colegas de trabalho não cumprirem o que foi prometido. Desenvolva suas responsabilidades e evite discussões. Nos assuntos do coração, ótimo período. Se já tem um amor, participe mais de sua vida e ajude nas tarefas do par. Cor: tons pastel.


Libra:


Não fique na dependência de colegas para desenvolver aquilo que é de sua responsabilidade, mas colabore com aqueles que precisarem de ajuda. Se prometeu algo, não arrume desculpas, cumpra a sua palavra. No amor, ótimo momento para fazer planos. Cor: preto.


Escorpião:


Na área profissional, mantenha a serenidade e realize uma tarefa de cada vez. Assim, evitará desperdiçar suas energias. Sua saúde merece atenção, evite se desgastar à toa. A dois, as ações terão mais força que as palavras – mostre seus sentimentos. Cor: roxo.


Sagitário:


Priorize as tarefas que estão em andamento e finalize suas pendências profissionais. Dê mais atenção à sua saúde, pode cometer exageros alimentares. Planeje melhor suas responsabilidades domésticas. A dois, compartilhe suas ideias com o par. Cor: preto.


Capricórnio:


Bom dia para obter ajuda em tarefas mais complexas, seja em seu trabalho ou em sua casa. Porém, dê o primeiro passo para incentivar os demais. Na área afetiva, demonstre seu carinho e participe ativamente da vida da pessoa amada. Cor: marrom.


Aquário:


No trabalho, inspire-se nos exemplos positivos que existem na sua área de atuação. Não convém entrar em conflito com pessoas próximas. Em casa, ouça os familiares com atenção. Na área sentimental, conte com o par em suas atividades diárias. Cor: branco.


Peixes:


No ambiente profissional, não espere cobranças para fazer aquilo que é de sua responsabilidade. O relacionamento familiar conta com ótimas energias. No campo amoroso, dê mais carinho e incentivo à pessoa amada e receberá o mesmo em troca. Cor: rosa.






Fonte: http://papofeminino.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos!
Obrigada pelo carinho (: