Pages

terça-feira, 24 de abril de 2012

Horóscopo


Áries:


Participe ativamente das reuniões de trabalho. Dessa forma, aprenderá com a experiência dos colegas. Pode até mudar o seu jeito de pensar e agir, mas tome cuidado para não se precipitar. No romance, o clima será de paixão total: aproveite! Cor: rosa.




Touro:


Na vida profissional, deixe a timidez de lado e aproveite para se beneficiar do contato de pessoas influentes. É um bom dia para divulgar seu trabalho e ampliar a clientela. No campo afetivo, compartilhe objetivos e sonhos com a pessoa amada. Cor: azul-claro.




Gêmeos:


Aproveite as energias deste dia para ampliar seus conhecimentos profissionais. O diálogo franco vai aproximar o pessoal de casa. No romance, ouça as críticas do par e reflita como melhorar o relacionamento de vocês: o efeito será imediato! Cor: creme.




Câncer:


No ambiente profissional, seja coerente em suas ações. Apresente suas ideias com clareza aos superiores e aproveite fazer sugestões e propostas interessantes em seu trabalho. Os astros pedem cautela na relação afetiva. Invista na confiança mútua. Cor: verde.




Leão:


É o dia ideal para investir em relacionamentos de confiança com as pessoas de seu convívio. Aproveite para se aproximar de familiares e vizinhos. No campo afetivo, aposte no diálogo. Suas atitudes sinceras vão trazer benefícios ao romance. Cor: cinza.




Virgem:


A troca de experiências pode ser benéfica, então, aproveite para divulgar seu trabalho. O dia é indicado para todos os tipos de contatos, sejam pessoais ou profissionais. No amor, tudo azul. Se deseja começar um novo romance, siga em frente! Cor: marrom.




Libra:


No campo profissional, não tenha receio de pedir algum benefício aos seus superiores. Demonstre que tem iniciativa e saiba escolher bem as palavras, assim conseguirá obter vantagens. No campo afetivo, demonstre seu amor com ações concretas. Cor: vermelho.




Escorpião:


Preste atenção no que fala e não faça promessas vazias. Confie em sua força interior e siga com suas atividades de rotina. Nas finanças, evite emprestar dinheiro. A dois, reforce os laços existentes. O clima é de muita paixão ao lado do seu amor. Cor: creme.




Sagitário:


Na troca de ideias com os colegas de trabalho, pode encontrar formas práticas de desenvolver suas tarefas. Converse com amigos e pessoas de sua estima. Atividades com sua cara-metade estão favorecidas. Se estiver só, bom momento para se declarar. Cor: preto.




Capricórnio:


No trabalho, peça a ajuda dos colegas para resolver os problemas e vice-versa. Nos assuntos do lar, não tenha pressa em finalizar suas tarefas ou poderá se deparar com contratempos. No amor, uma fase de mais confiança se inicia no romance. Cor: lilás.




Aquário:


Se precisar de ajuda, conte com os amigos ou pessoas próximas. Momento favorável para colocar suas leituras em dia. No campo sentimental, converse mais com sua cara-metade. Se está só, ótimas energias para iniciar um relacionamento amoroso. Cor: rosa.




Peixes:


Procure as pessoas com as quais se desentendeu recentemente para restabelecer um clima de paz, seja no trabalho ou na vida pessoal. Não convém guardar mágoas, isso só fará mal a você. No campo amoroso, esclareça mal-entendidos e tudo ficará bem. Cor: creme.






Fonte:http://papofeminino.uol.com.br/2011/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos!
Obrigada pelo carinho (: