Pages

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Horóscopo


Áries:


Não deixe suas responsabilidades para depois. Dia favorável para organizar melhor a sua casa e deixar o ambiente mais alegre. Aproveite para dar mais atenção à família e ajudar nas tarefas domésticas. Na paixão, demonstre mais carinho a quem ama. Cor: cinza.




Touro:


No trabalho, foque sua atenção nos problemas para resolvê-los de modo definitivo. As questões familiares exigirão mais tempo que de costume, converse com o pessoal e dê um fim às brigas. A dois, ótimo astral. Se está só, já é tempo de se declarar. Cor: bege.




Gêmeos:


Cuidado com os gastos, evite mexer em suas economias caso esteja em um período de aperto. Em família, ofereça mais carinho e proteção. Na vida a dois, atitudes carinhosas vão trazer benefícios ao romance. Demonstre seus sentimentos a quem ama. Cor: branco.




Câncer:


Procure agir de forma independente no ambiente de trabalho. Enfrentará dificuldades para desenvolver atividades em grupo neste dia. Com a pessoa amada, valorize o companheirismo e o carinho, assim vai restabelecer a harmonia entre vocês. Cor: preto.




Leão:


Dedique-se a tarefas que possa desenvolver sozinho(a). Manter a discrição em suas ações será importante. Ofereça o apoio que seus familiares precisam, atitudes amorosas vão aproximar vocês. A dois, aproveite para resolver mal-entendidos. Cor: tons claros.




Virgem:


O dia é indicado para fazer as contas e colocar suas finanças em ordem. O contato com amigos de longa data estará favorecido neste dia. Conte com eles se precisar desabafar ou ouvir algum conselho. Na área sentimental, o astral é de equilíbrio. Cor: bege.




Libra:


O dia favorece o contato com pessoas influentes e chefes. Não tenha receio de expor seus projetos. Cuidado para não deixar o pessoal de casa em segundo plano. Nos assuntos do coração, não perca a chance de se aproximar ainda mais da pessoa amada. Cor: branco.




Escorpião:


É hora de divulgar os projetos no quais trabalha há algum tempo. Assim, terá apoio e ajuda dos colegas para colocar tudo em prática. Em família, não permita interferências em sua vida. Na paixão, cuidado com situações malresolvidas. Cor: tons claros.




Sagitário:


Mantenha-se no controle da situação para evitar divergências, principalmente no campo profissional. Assuntos familiares podem ser trazidos à tona e tomar mais tempo que o esperado. Dê a devida atenção aos problemas e se esforce para resolvê-los. Cor: creme.




Capricórnio:


Se deseja conquistar seus objetivos pessoais e profissionais, é melhor falar menos e agir mais. O reconhecimento que tanto deseja virá através de seus esforços. Exercite sua paciência e acabe com os desentendimentos em seu lar e com quem ama. Cor: pink.




Aquário:


No trabalho, dedique-se mais e não se esqueça das suas responsabilidades. Tente ser firme em seus propósitos e ouça a sua intuição. Nos assuntos do coração, demonstre carinho ao seu amor. Dessa forma, vai passar mais segurança ao seu par. Cor: verde.


Peixes:


Assuntos relacionados à família e que envolvam sentimentos vão ocupar um lugar de destaque em sua vida. Mas não deixe que isso interfira em seu desempenho profissional. Na área sentimental, guie-se pelos seus sonhos, mas aja com praticidade. Cor: cinza.






Fonte:http://papofeminino.uol.com.br/2011/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos!
Obrigada pelo carinho (: