Pages

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Horóscopo



Áries – 

Aproveite a segundona para dar aquela organizada na vida, no quarto, na grana. No amor, o momento é mega positivo, cheio de novidades e acontecimentos interessantes. Nas amizades, mantenha o clima sempre leve. Na escola, fique mais na sua, não á tanto na onda dos outros.

Touro – 
Você está com um ótimo astral, espalhando boas energias por aí. No amor, isso só ajuda, e algo mais sério pode rolar. Nas amizades, você terá pessoas sensíveis e compreensivas por perto. Na escola, evite dispersar, concentre-se no essencial.

Gêmeos –
Você está ainda mais alegre e comunicativa, num ótimo astral para começar a semana. No amor, o momento é de muitas alegrias e novidades incríveis. Nas amizades, aposte numa boa comunicação para evitar mal entendidos. Na escola, melhor fazer as coisas sozinha, pois trabalhos em grupo podem acabar em bagunça.


Câncer – 
Hora de melhorar a auto estima e começar a brilhar, canceriana. No amor, as coisas só melhoram e se estiver solteira, um novo amor pode estar a caminho. Nas amizades, cuidado apra não parecer arrogante, mesmo sem querer. Na escola, o momento é positivo, mas é preciso combater a preguiça.

Leão – 

Você está a simpatia e a comunicação em pessoa! No amor, com tanta popularidade, vai ser difícil não fazer sucesso. Nas amizades, o clima é de alegria e boas novidades. Na escola, não tenha medo de expressar suas idéias, é hora de aparecer.

Virgem –
Deixe um pouco a modéstia de lado e reconheça suas qualidades, virginiana! No amor, é hora de ser feliz e fazer acontecer. Nas amizades, queira por perto quem te coloca pra cima, nunca pra baixo. Na escola, faça as coisas com calma e boa vontade.

Libra – 
Você está mais solta, bem humorada, e isso é ótimo. Cuidado apenas para não falar demais, repassando falsas fofocas por aí. No amor, seu jeito leve e animado atrairá os garotos, prepare-se para ser muito xavecada. Nas amizades, sua turma só aumenta e sua alegria contagia as pessoas.

Escorpião -
Você vive um momento positivo, de boas energias e muita popularidade! No amor, você também não tem do que reclamar e só não vai se dar bem se não quiser, pois as boas oportunidades estão aí. Nas amizades, está mais fácil perceber quem quer e quem não quer ser amigo de verdade, fique atenta. Na escola, você está fazendo tudo mais rápido, mas evite abrir mão da qualidade.

Sagitário – 
Você, que normalmente já é otimista está ainda mais confiante e essa energia só ajuda a melhorar as coisas! No amor, o momento não poderia ser melhor e todos os seus caminhso estão abertos. Nas amizades, evite guardar mágoas, expresse seus sentimentos. Na escola, divirta-se estudando, mas evite o excesso de conversas durante a aula.

Capricórnio – 
Você recomeça a semana bem disposta e a fim de cumprir suas tarefas com responsabilidade e bom humor. Isso é ótimo, continue nessa vibe, capricorniana! No amor, invista em si mesma: quanto mais se cuida, mais linda fica e mais os garotos gostam! Nas amizades, aposte no que pode dar certo e deixe certas pessoas pra lá. Na escola, faça um pouco por dia, dedique-se a uma rotina de estudos e não precisará pirar quando chegarem as provas.

Aquário – 

Com leveza e bom humor, você fica numa boa com todo mundo e aumenta sua popularidade. No amor, esse astral ajuda muito e os garotos fazem de tudo para ficar perto de você. Nas amizades, as coisas não são diferentes e o clima é de pura diversão. Na escola, procure ser prática, assim resolverá tudo rapidamente.

Peixes – 

Às vezes você enxerga problemas onde eles não existem e acaba ficando meio paranóica. Relaxe! No amor, não faça nada, deixe acontecer! Nas amizades, fique longe de pessoas estressadinhas, você não está precisando deste baixo astral em sua vida. Na escola, não deixe de reforçar os estudos em casa, faça todas as tarefas, assim você já vai estudando para as provas e adiantando o expediente.


Fonte:http://capricho.abril.com.br/horoscopo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos!
Obrigada pelo carinho (: