Pages

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Horóscopo



Áries:



Não tenha receio de pedir ajuda às pessoas mais experientes para resolver problemas. Na vida amorosa, tome a iniciativa, não fique esperando que seu amor resolva tudo. Caso esteja só, agir com espontaneidade ajudará a ganhar o coração de seu alvo. Cor: branco.


Touro:


No emprego, não faltará disposição para superar obstáculos. Bom dia para começar tarefas difíceis em todos os setores de sua vida. Momento favorável para adotar hábitos mais saudáveis. A dois, um passeio diferente pode dar mais ânimo ao romance. Cor: branco.


Gêmeos:


Terá dificuldade de se concentrar em uma atividade de cada vez. Com tantas responsabilidades, vai perder mais tempo organizando seus pensamentos do que concluindo tarefas. No amor, sua ansiedade pode prejudicar o relacionamento: tenha calma. Cor: tons escuros.


Câncer:



Já é hora de expor os seus interesses às pessoas do seu convívio. Só não deixe de lado as suas responsabilidades. Tudo indica que uma fase de mais disposição e ânimo se inicia hoje no campo afetivo. Crie oportunidades de sucesso na conquista. Cor: roxo.



Leão:


O dia é favorável para começar uma nova fase em sua carreira. Mantenha o foco em seus objetivos para conseguir bons resultados. No amor, atitudes carinhosas vão aproximar você de sua alma gêmea. Se já tem um par, alimente o clima de romance. Cor: marrom.


Virgem:


Conseguirá realizar suas atividades com facilidade, mas não tenha pressa para finalizá-las. Com determinação e paciência, você vai conquistar os melhores resultados. A segurança de seus sentimentos vai trazer mais harmonia para a relação amorosa. Cor: laranja.


Libra:


No trabalho, confie nos colegas para chegarem juntos ao resultado esperado. Assim, todos saem ganhando. Em casa, procure preservar a união existente entre seus familiares. Os astros também enviam boas energias para os assuntos do coração. Cor: lilás.


Escorpião:


Tudo indica que estará se sentindo sobrecarregado(a) pelo excesso de obrigações deste dia. Evite tarefas cansativas e conte com a ajuda dos colegas para dar conta de tudo. No campo afetivo, o diálogo entre o casal conta com boas vibrações. Cor: lilás.


Sagitário:


Assuntos que envolvam estudos e novos conhecimentos serão benéficos para o seu rendimento profissional. Ótimo momento para entrar em contato com parentes distantes. Na área sentimental, cuidado com as palavras ou poderá magoar a pessoa amada. Cor: creme.


Capricórnio:


As dificuldades enfrentadas no trabalho vão trazer grandes aprendizados para sua vida. Ouça o conselho de pessoas experientes e use-os como base para superar os obstáculos. No campo afetivo, aprenda a ceder de vez em quando e não se arrependerá. Cor: azul.


Aquário:


Assuma o controle da sua vida: tente agir com independência. Mentalize pensamentos positivos e vá em busca de seus sonhos. Talvez tenha que conciliar os seus interesses pessoais com as necessidades familiares. A dois, mostre seus sentimentos. Cor: verde-claro.


Peixes:


Conseguirá lidar com suas responsabilidades profissionais de maneira tranquila. Em casa, cuidado com atitudes precipitadas. Tudo o que seus familiares precisam é de atenção. No campo sentimental, coloque as conversas em dia com seu amor. Cor: branco.




Fonte: http://papofeminino.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos!
Obrigada pelo carinho (: