Pages

terça-feira, 24 de abril de 2012

Makes Adesivos



As makes adesivas já se tornam sensação no mundo da beleza.











É tipo aquele item que não pode faltar na nossa necessaire, que si você estiver sem tempo para fazer aquela sombraa que normalmente demora um pouco mais, é só optar pelo plano B, e em menos de 10 segundos você já esta mais que pronta.. aa ainda por cima um make super demais e que foi criador por profissionais.

Desenvolvida pela empresa americana ColorOn, a sombra é descartável, á prova d'água e hipoalergênica.
E o mais é que tem diversas opções.. aa de oncinha com certeza eu adoraria usar!












Umaa boa também são os delineados. Não fala serio, quem aqui não sofre pra fazer aquele delineado perfeitinho. E tem vários modelinhos, um mais lindo que o outro!







Gente olha só, atée aas famosas estão usando os adesivos labiais:










 *-*






Um comentário:

  1. kkkk, eu acho bonito e pratico, mas nao tenho coragem de usar essas de animal print, formas geometricas...
    acho meio vulgares, hahaha, nos outros acho lindo!

    beijos, te espero lá : http://transbordandobeleza.blogspot.com.br/
    https://twitter.com/#!/_gabrieleborges

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos!
Obrigada pelo carinho (: