Pages

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Sandálias de Saltos Grossos


Para as que amam um saltão, só que também gostam do conforto. As Sandálias de Saltos Grossos caíram no gosto da mulherada e se tornaram as queridinhas do momento. Mais fala serio são muito fofas, estilosas neh?! São um tipo de rock glam misturada com o estilo mulher moderna. Lindas de bonitas!
                                                                                                                     


Olha só a combinação desse look, perfeita! Vestido leve com a gola Peter Pan, e acessórios mais rock pra quebrar os estilo meigo do vestido, e a sandália aberta e com detalhes no salto. 

Esse segundo look esta ainda mais lindo, a sandália então.. ameii!


Beeijos
Jenifer Maia

Um comentário:

  1. Nossa que modelos lindos e combinações MARA!!!! Eu amo saltos mas não uso muitos pois não tenho carro e minhas pernas cansam demais (gordinha já viu, né?!?!?) rsrsrs mas quando tenho que usar saltos opto pelo salto grosso que até ajuda a andar e melhorar a postura!!!!
    Eu quero o modelo nude com lacinho, o rosa, o preto do segundo look e o vestido do segundo look!!! #a-loka-quer-tudo...

    Bjos... e te espero no meu blog!!!!
    http://comente-se.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos!
Obrigada pelo carinho (: