Pages

domingo, 16 de dezembro de 2012

Review: Kit de Maquiagem P&W

Olá meninas, que o domingo seja longo né hehe.. Fim de semana passa muito rápido  ainda mais quando chove, não dá para aproveitar.
Essa semana eu comprei uma paleta nova, da marca P&W, Modelo MK - 328A, Cor#1. E assim, eu não conhecia a marca, e me impressionei com as cores, a pigmentação, e eu paguei muito barato no kit, e sinceramente não dava nada pra ela, mais eu estava errada viu.

Ela vem com, 3 Blush, 4 Batons, 2 Pós, 12 cores de Sombras, uma mini Máscara preta, e dois pinceis, um para blush, e outro duo, com esponjinha e para lábios.

 3 Blush: lindos, e lindos!
 12 cores de Sombra:



 2 cores de Pó:
 Batons:

Simplesmente amei, e sabe quanto eu paguei??
Só R$ 10,00, muitoo barato.
Estava vendo o site da marca, e já quero experimentar outras paletinhas hehe
Ah e se eu não me engano a marca é brasileira.


E ai, o que acharam?
Já usaram os produtos da marca P&W?



Beeijos
Jenifer Maia


7 comentários:

  1. eu gosto da mascara de cilios pois é super leve para usar de dia. bjus
    deborahfernandespink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as sombras, cores lindas!!! *---*
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo o kit, faz um make com esse kit *--* Greyce

    ResponderExcluir
  4. Olá Jenifer!!
    Bela compra, essa paleta..passeando pelo seu blog, vi muitos posts sobre produtos de beleza, que já sei que é o forte do seu blog. Parabéns pelo blog, já estou te seguindo. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  5. Móóóóóóiito barato!!!! Sucesso. beijos
    http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-petit-galerie.html

    ResponderExcluir
  6. Baratinho mesmo
    e as sombras são bem shimmer né?

    Bjoo*
    Espero sua visita!
    www.cosmacticos.com

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos!
Obrigada pelo carinho (: